domingo, 13 de dezembro de 2009

Enfim, Valeu a pena, foram 5 etapas disputando a serie B do campeonato Adulto de Praia, pra ter rodagem e a Experiência necessária para a adaptação da Quadra para a Areia, e o esforço rendeu a nossa Equipe a Copa Rio Juvenil de Handebol de Praia Feminino, mesmo com faltas de jogadoras fundamentais para a equipe, tivemos o exito Máximo. Somos Campeões.
Acreditamos muito na base, são vários jogadores formados na base do rosário, mais não posso deixar de ressaltar a importância desse grupo, unido ao extremo e com um grito de guerra simples que me contagiou "Alegria Rosário" este é o sentimento de uma equipe de base a Alegria de jogar, por isso acredito nesse grupo e aposto na continuidade dele, e tenho a certeza que darei ao Rio grandes jogadoras.
Os meus sinceros agradecimentos a Fherj, pela realização da categoria, e o meu incentivo para que aconteça muito mais etapas em 2010, e que talvez possa ser do Rio a iniciativa de campeonatos Nacionais nesta idade.
As equipes do América, Nasa, Tres Rios, Santa Mônica continue investindo na modalidade, sem dúvida 2010 terá muito mais equipes disputando a modalidade, e quem sabe o Jepar possa incluir a modalidade como estava previsto em 2009.
Em nome de todos da Equipe, queremos expressar a nossa Alegria, a todos os que fazem o Handebol de Areia esse Sucesso.
Alegria Rosario!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista.

    Todos sabemos da importância do trabalho de base e temos que continuar lutando para que haja cada vez mais etapas juvenis.

    A tendência é que mais equipes participem e tenhamos um circuito juvenil de altíssimo nível.

    Um abraço,
    Prof. Marcio Magliano
    (Icaraí Handbeach e Rio Handbeach)

    ResponderExcluir
  3. Precisamos desse espírito renovador. Precisamos de competições nas categorias de base. Essas meninas serão substitutas das atuais jogadoras do Brasil.
    Parabéns professor!

    ResponderExcluir
  4. Estou copiando este comentário e enviando a todas da equipe, por mais que eu diga, não serão as palavras de um Mestre, e um Mestre vencedor. Obrigado pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosário por mais uma conquista!
    Esta sim e uma vitoria de anos e anos.. um trabalho que se extende por pessoas apaixonadas pelo handebol que não desiste nunca.
    Parabéns..
    (Luciana Falcão)

    ResponderExcluir
  6. Nós próximos meses faremos entrevistas com os atletas brasileiros de handebol de areia! 1a entrevistada: Zezé Sales.
    CONFIRA! E deixem sugestões de nomes a serem entrevistados e perguntas a serem feitas a esses atletas!

    ResponderExcluir